- Vie Ago 04, 2006 12:03 am
#4034
Alguien tiene alguna experincia con este producto???
saludos!
Juan
saludos!
Juan
Regístrate para ver menos publicidad
Regístrate para ver menos publicidad
Regístrate para ver menos publicidad
Sí. Yo tengo una mala experiencia (no funcionó) y lo mismo con gente cercana y también gente del foro Neutral. No funciona. Si mirás los estudios, podés sacar como conclusión que no sirve.Hola Manuel, queria saber si es posible que me comentes un poco mas sobre tu experiencia con el Avixis. Cuanto tiempo lo usaste? lo aplicabas todos los dias o a dias alternos? solo o combinado con otro producto? cuando decis que no te funciono a que te referis, a que no te regenero ni un poco de cabello y era lo que esperabas vos ó a que no controlo la caida? Desde ya gracias por tu respuesta. Felices pascuas y saludos.
Regístrate para ver menos publicidad
Regístrate para ver menos publicidad
Regístrate para ver menos publicidad
Tratamento CapilarLa parte subrayada es mia, y lo que dice sino entiendo mal es que no solo existen pocos estudios serios que den soporte; sino ademas que su experiencia clinica no les ha dado resultados. Saludos.
O tratamento atual consiste justamente em bloquear a produção desse hormônio, utilizando o medicamento finasterida. Este bloqueio é parcial (70%). O hormônio DHT, o principal responsável pela calvície masculina, é um hormônio menos importante para as características sexuais masculinas. O principal hormônio masculino, responsável pelas características sexuais , bem como pela produção de esperma e pela libido é a testosterona, que não é afetada com o uso destes medicamentos. A finasterida (princípio ativo do tratamento) age bloqueando a enzima responsável pela conversão da testosterona em DHT, que é a 5-alfa-redutase. Já existem drogas capazes de bloquear 99% dessa conversão, como a Dutasterida, desenvolvida para o tratamento do câncer de próstata. Seu uso para a calvície é o que chamamos “off label” ,ou seja, usar uma medicação desenvolvida para uma doença, como o câncer de próstata, para tratar outro problema para o qual ainda não foi aprovado, nem comprovado e menos ainda oficialmente indicado, embora efetivo. O que não sabemos são os possíveis efeitos colaterais. Nós ainda não o prescrevemos, aguardando os estudos que vêm sendo realizados. Temos ainda o 17-alfa-estradiol, que em tese teria uma ação semelhante aos anteriores, (bloqueando a conversão de testosterona em DHT), mas de uso tópico. No entanto, poucos estudos sérios dão suporte a essa droga e a nossa experiência clínica tem mostrado o mesmo.
Ao lado das medicações de ação “anti-hormonal” temos outras de ação local e ainda não bem compreendidas, como o consagrado Minoxidil. Sim, medicações de uso tópico são sempre mais trabalhosas e possivelmente têm maiores chances de provocar irritação. Mas a vantagem é que quase não há efeitos colaterais sistêmicos. Além desse medicamento ainda existem outros, fitoterápicos, loções e shampoos de ação não muito bem estabelecida.
Regístrate para ver menos publicidad
Regístrate para ver menos publicidad
Regístrate para ver menos publicidad
Regístrate para ver menos publicidad