Recuperar el pelo

Advertencia: estos tratamientos no funcionan. Lociones Mágicas, Centros Capilares Engañosos, Masajeadores, etc.
By rslb
Olá a todos,

tenho 45 anos com início de queda aos 18. Quando começou a minha queda de cabelo não existia minoxidil nem finasterida. Os dermatólogos receitavam ácido salicílico em solução alcoólica contra a atrofia dos folículos. Funcionou em mim até cerca dos 30 anos.Dos 30 anos para a frente tenho usado minoxidil 2% e há cerca de 3 anos iniciei com 5%. Os resultados são bons pois tenho conseguido manter o meu cabelo e recuperado na zona das entradas.

Experimentei há cerca de 1 ano Chronostim da DUCRAY. Os resultados foram muito maus. Perdi o dinheiro que gastei pois o cabelo enfraqueceu as entradas aumentaram e o volume diminuiu. Não gastem o vosso dinheiro neste produto pois não funciona. Voltei ao minoxidil 5% há 2 meses e iniciei o finasteride 1 mg há 1 mês. Melhorei muito pois recuperei o estado em que estava quando comecei com o chronostim, ganhei cabelo nas entradas e na coroa. O cabelo ficou mais forte apesar de continuar a cair.

Tratamento:
Minox 5%, finasteride genérico 1mg, INNÉOV HOMME e BIOTINA 1000mg

Saudações
By Nico
Hola como estas !!

Sino entiendo mal ahora con el minox y finas estas viendo mejores reusltados, si es asi me alegro mucho.

Saludos !

Regístrate para ver menos publicidad